Seja bem-vindo ao Hospital de Clínicas do Ingá.

Sua opinião é muito valiosa para nós, deixe o seu comentário em nosso perfil do Google, clicando aqui.

Agradecemos o seu cadastro, acompanha  nosso conteúdo em nosso blog HCI.

Sobre o HCI:

O Hospital de Clínicas do Ingá foi inaugurado em novembro de 1968, em Niterói. O objetivo sempre foi de cuidar e aumentar a qualidade de vida dos moradores da cidade e, de lá para cá, o HCI se aprimorou nessa missão, focando em um atendimento 100% humanizado.

Os nossos propósitos:

Missão

Promover saúde, equilíbrio e bem-estar por meio de um atendimento humanizado, seguro e responsável, em um ambiente multidisciplinar e colaborativo, com foco em aumentar a qualidade de vida dos nossos pacientes.

Visão

Ser referência regional em assistência hospitalar, com base na humanização, segurança e respeito, reconhecido pelo sucesso em casos de alta complexidade.

+ Acessibilidade

+ Acolhimento