Agradecimento ao Hospital de Clínicas do Ingá

Cheguei com meu pai de uma transferência de outro hospital para o HCI , que vale ressaltar nunca tinha ouvido falar.
O mesmo estava com uma Insuficiência Respiratória Aguda e foi imediatamente encaminhado ao CTI pelo período de 08 dias. Nesses dias, o que era para serem
dias de total desespero viraram dias apreensivos porém de total paz. Apreensivo pelo quadro porém em paz, ofertada pela equipe de profissionais do hospital. PRECISO PONTUAR EM LETRAS GARRAFAIS a total EXCELÊNCIA DOS PROFISSIONAIS … (serei injusto em não mencionar todos os nomes (são muitos) porém ele é extensivo A TODOS). Atendimento da recepção da Thaina e cia, meninos da portaria, equipe de enfermagem Juliana’s, Rose, Savanna, Sueli e cia, equipe de fisioterapia e médicos, a Mariza ( uma fofa), Staffs, maqueiros e preciso pontuar dois diferenciais que fizeram TODA a experiência de uma tensão de doença se transformar em tranquilidade e carinho: NUTRICIONISTAS, todos os dias passando para informar o cardápio e alterando caso não comêssemos… que cuidado, que carinho e PRINCIPALMENTE QUE SABOR! O gesto evita o desperdiço e claro nos deixa completamente feliz!
E deixei por fim a pessoa mais importante nesse processo de CTI/quarto : ANDRÉIA COSTA… foi solicita ao fazer uma simples pergunta a ela no primeiro dia e desde então nunca mais soltou a minha mão.
Dando notícias diariamente, sobre TODO quadro clínico, auxiliando-me em todo processo psicológico tanto do meu pai qnto meu, se pré disponibilizando a conseguir uma cadeira para ele sentar, preocupada em trazer notícias externas para deixa- lo mais relaxado e não medindo esforços para nos sentirmos bem, até meu contato pegou para dar informações.
Somente posso dizer: MUITO OBRIGADO!
As palavras EMPATIA E HUMANIZADO nunca foram tão bem empregadas a uma pessoa e expandindo a uma equipe inteira.
Um líder transforma junto com sua equipe, propagando resultado e sucesso!
Reitero os meus agradecimentos, hoje estamos em casa… ainda cuidando da saúde e orando pela saúde de todos desse hospital. Se estamos hoje aqui devemos parte disso a vocês.
Agora entendo pq o Google avalia com estrelas.. elas são IMENSURÁVEIS!