Health & Wellness

Alerta de Golpes

O Hospital de Clínicas do Ingá alerta a população sobre a tentativa de golpe utilizando o nome da instituição. O mesmo já aconteceu em outros hospitais, em outras cidades.
Nestes contatos, os farsantes se passando por profissionais de saúde do hospital (médicos, enfermeiros) têm entrado em contato com familiares de pacientes internados, alegando que o paciente precisa tomar determinado medicamento ou passar por algum tratamento que a instituição só realiza mediante pagamento por transferência bancária e/ou PIX.

Os criminosos se aproveitam do momento de fragilidade da família para conseguir, inclusive, informações mais específicas do paciente, as quais usam para embasar a argumentação.

Importante destacar que o Hospital de Clinicas do Ingá não faz contato telefônico solicitando transações bancárias para pagamentos de serviços prestados aos pacientes internados.

Caso você receba alguma ligação ou mensagem desse tipo, NÃO REALIZE NENHUMA TRANSAÇÃO BANCÁRIA E CONTATE IMEDIAMENTE A ADMINISTRAÇÃO DO HOSPITAL pelo telefone (21) 3125-4500, ou procure a autoridade policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.